Retorna à página principal   Mapa do site   Intranet - Acesso Restrito   Acesso Restrito para Pastores   Imprimir o conteúdo desta página    Fale conosco.
Comunidade Evangélica Entre as Nações



Livros Recomendados

Antony Flew e Deus


A descoberta de provas da existência de Deus reconforta o fiel inquieto com a questão. Porém, não imaginava que um dos mais importantes e atuantes filósofos ateus do século XX pudesse, no fim das contas, colaborar com os crentes de forma tão impressionante.

Em Um Ateu Garante: Deus Existe, Antony Flew revela que há três fenômenos essenciais que fundamentam a convicção na existência de Deus. Primeiro, as leis da natureza; segundo, a vida com sua organização teleológica; terceiro, a existência do universo. São fenômenos que só podem ser explicados à luz de uma Inteligência que explica tanto sua própria existência, como a existência do mundo, conclui Flew.

Veja mais sobre este ótimo livro!


Louvor no Templo - Hebert Junker Silva


Um dos grandes desafios que a Igreja Cristã enfrenta nos tempos atuais é acompanhar as mudanças ocorridas na sociedade em suas mais variadas formas de expressão e comunicação, especialmente aquelas relacionadas com a música e com a arte. Tanto a música – em particular – como a arte – em geral – têm a propriedade de identificar um povo, uma nação, contando sua história, escrevendo sua memória em cores e sons, traços e passos, gingas e balanços. É por isso que cantamos; é por isso que tocamos; é por isso que dançamos. E quando o fazemos como expressão de adoração, louvor e gratidão, afirmamos nosso compromisso com o Deus presente e encarnado, Senhor de nossa história, motivo maior de nossa existência.

Hebert Junker Silva é escritor, compositor, conferencista e pastor da Igreja Metodista do Brasil desde 1995. Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia de Igreja Metodista – São Bernardo do Campo. Atualmente é pastor da Igreja Metodista em Presidente Prudente – SP.


O homem do céu - Irmão Yun com Paul Hattaway


Esse homem simples, que nasceu em uma vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida ao Senhor e dedicou-se a servi-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China. Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos.
O testemunho do Irmão Yun nos emociona e os deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus. Seu relato trz à tona o grande drama da perseguição aos irmãos chineses, que até hoje são presos, torturados e levados perante às autoridades por causa de sua fé.
Esta leitura nos desafia a orar pelos cristãos da China e a dedicar nossa vida mais intensamente ao serviço do Mestre, aproveitando a preciosa liberdade que possuímos. Esta história dramática, às vezes chocante, mas repleta de amor e esperança, será um divisor de águas em sua vida espiritual.
Você irá conhecer um pouco da realidade da igreja perseguida: seu sofrimento, suas aflições, sua fé inabalável em Deus. Mas irá também contemplar os grandes milagres e o livramento que o Senhor tem operado entre o seu povo.


Oração de Guerra - Peter Wagner


O reino das trevas é tão real quanto aquilo que vemos, pegamos e sentimos. É necessário combatê-lo, para que o reino de Deus possa expandir-se de maneira satisfatória.
Oração de Guerra é um livro que nos ensina a vencer batalhas espirituais com a arma mais poderosa que o cristão possui: a oração.
Através de exemplos de planejamentos de oração em sucedidos, Oração de Guerra nos mostra, não só que a vitória contra o reino das trevas é possível, mas que a nossa vida espiritual depende dessa batalha, pois o único desejo desse reino maligno é a nossa destruição.
Que o cristão deve percorrer para que o pecado, e suas conseqüências, como a solidão e a depressão, não interfiram na relação dele com Deus.
Oração de Guerra é um livro fundamental na vida do cristão moderno, pois quanto mais se aproxima a volta do Senhor Jesus, mais acirrado é o combate entre as trevas e a luz.